quinta-feira, 17 de julho de 2008

Arroz de Frango




Ontem o meu jantar foi este arroz de frango uma delicia!!
Eu nao sei bem as quantidades mas vou colocar aqui como referencia.
Façam consoante as pessoas.

Ingredientes:
meio frango ou galinha
2 cenouras
ervilhas
salsa
1 cebola
sal
arroz

Comece por cozer o frango ou a galinha com a cebola cortada ao meio, num tacho com agua.
A meio da cozedura coloque um raminho de salsa e uma folha de louro.
Coloque as cenouras a cozer juntamente. Tempere de sal.
Quando tudo estiver cozido, retire o frango, a cenoura e a salsa.
Desfie o frango e corte a cenoura aos pedaços.
Na agua onde cozeu o frango coloque o arroz a cozer. junte as ervilhas.
Quando estiver quase cozido junte o frango e a cenoura.
Sirva o arroz meio malandrinho.

Bom apetite!!

6 comentários:

  1. moranguita mas k bom aspecto amiga,jinhos grandes amiga

    ResponderEliminar
  2. Está com um óptimo aspecto este arrozinho
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. sim é um a delicia eu acho e todos adoramos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga ha uns dias que nao te visitava, com grande pena minha. Mas as ferias acabaram-se... esse arrozinho esta com um aspecto deliciosa. BEIJOKITAS

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog, e pelas receitas!!!

    Bjs...

    ResponderEliminar