quinta-feira, 10 de julho de 2008

Boleiras








Como prometi, vou tentar mostrando um pouco os produtos que podem encontar na Tupperware.
Para começar escolhi estas boleiras.
Existem em dois tamanhos:
  • Boleira alta( 30cm diametro x 14cm de altura)
  • Boleira Baixa(30cm de diametro x 9cm de altura).
Possuem uma pega para facilitar o transporte. Nao necessita da tampa se quiser.
possui um tabuleiro reversivel. Dum lado tem marca de 6 fatias de bolo, para a ajudar a fatiar um bolo por partes iguais. Do outro lado possui 6 concavidades ideias para servir pequenos aperitivos, queijo aos pedaçinhos.
As boleiras podem servir para transportar bolos mas nao so, tambem queijos, frutas ja arranjadas prontas a servir, conservar sandes numa festa entre tantas outras utilizaçoes que pode fazer dela.
Ha outas boleiras de outra gama. apresentarei numa proxima.
Boa noite!!

2 comentários:

  1. Querida Moranguita, olha já estás no meu blog, assim chego até ti com mais fácilidade,já te adicionei claro agora não ias tirar a receitinha, eu compreendo.Quando vier falamos esta bém?olha Não conheço o teu sítio mas meu marido diz que passou lá muitas vezes conheces Golpilheira?tenho lá uma sobrinha que casou c/sobrinho meu,mas Leiria ainda é grande..Beijos e fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma igual à segunda :-D
    Dá imenso jeito :-)

    Bjokas e um optimo fim e semana :-D

    ResponderEliminar