sexta-feira, 26 de junho de 2009

Festival Rockspot na Bajouca- Leiria


Pois é meninas, é na minha terra e começa ja hoje.
Tem como objectivo ajudar uma Associaçao de Leiria, a APPC, Associaçao Portuguesa de Paralesia Cerebral de Leiria. Desde o inicio deste festival no ano 2003 tem havido sempre esta solidariedade.

Alias é este o lema: Vamos ajudar crianças especiais, com notas musicais!!!

Eu estarei la e certo e venham voces tambem. O cartaz é muito bom aproveitem. Visitem o site: http://www.rockspot.pt/web/

Beijinhos e bom fim de semana a todas!!!

4 comentários:

  1. XANA, AGORA SÓ PARA jULHO AÍ VOU, TENHO UM CASAMENTO DE UM SOBRINHO DO MEU MARIDO E LÁ VOU EU! MAS NÃO DÁ PARA DEMORAR, PQ PARA AS FÉRIAS AINDA FALTA...ACHO MTO BEM ESSAS INICIATIVAS, SÃO DE LOUVAR MESMO.BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  2. Amiga já tenho saudades tuas...ainda não tive tempo de te mandar uma sms em condições, mas segunda já espero poder me dedicar um pouco a ti. Jinhos doces

    ResponderEliminar
  3. Até tenho vergonha de dizer k vivo a 8 kms da Bajouca e não fui :|

    ResponderEliminar